🚚 Frete Grátis: SP acima de R$ 599,00 | Outros estados R$ 999,00

Cadastre-se e ganhe


Cadastre-se em nossa loja e em até 24h você será cadastrado em nosso programa de fidelidade.

Como presente de boas-vindas você ganha

100 Pontos ;)

 

 

Responda e ganhe


E como sua opinião é muito importante para nós, não podíamos deixar de bonifica-lo por isso!

Envie sua opinião sobre nossa loja, atendimento, produtos e ganhe

10 Pontos ;)


Você pode enviar sua opinião a cada 30 dias e ganhar Pontos a cada vez que responde.

É muito importante ouvi-lo, então fale como se sente e como gostaria de ser tratado por nossa marca, pois estamos melhorando a cada dia para fazê-lo ainda mais feliz :D

 

 

Quem pode aderir ao programa de fidelidade? 

A adesão ao programa de fidelidade é automática após realizar o cadastro no site http://bodegagoulart.com.br e todos os clientes das lojas Bodega Goulart participarão.

 

Regra para acumulo de Pontos

A cada R$ 1,00 em compras nas lojas Bodega Goulart o acume 1.0 Pontos .

 

 Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da Bodega Goulart.

 

Como trocar meus Pontos ? 

O cliente terá seus Pontos liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro e compra, que acontecerá conforme item “Quem pode aderir ao programa de fidelidade?” deste regulamento.


1) A solicitação de prêmios poderá ser realizada somente pelo titular do programa de fidelidade.

2) No ato da solicitação e após a aprovação do resgate os Pontos referente ao prêmio solicitado serão debitados automaticamente.

3) Após emitido o comprovante de solicitação de resgate de prêmios (enviado por e-mail) o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento do mesmo nem mesmo a troca por algum valor em dinheiro.

4) A Bodega Goulart reserva-se ao direito de cancelar a solicitação de resgate de prêmios nos casos de falsificação, fraude, mau uso do benefício ou em casos em que o cliente não possua o número de Pontos necessários para a troca do prêmio ou até por falta em estoque.

5) A solicitação do resgate pode ser efetuada junto com o pedido. Caso seja solicitado em outra data, o custo com o frete ficará a cargo do solicitante (aplicado apenas para resgate de produtos físicos).

 

Condições gerais 

1) O cliente no ato de sua adesão ao programa de fidelidadeautoriza a Bodega Goulart utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes da Ficha de Inscrição e as informações de consumo geradas nas lojas Bodega Goulart, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.

 

2) Os Pontos acumulados não podem em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de Pontos suficientes para efetuar a troca pelo prêmio, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.

 

3) A Bodega Goulart reserva-se ao direito de cancelar o Programa Fidelidade do cliente nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de Pontos vigente.

 

4) A participação dos clientes Bodega Goulart ao programa de fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo.