Solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido, oriente-se abaixo para efetuar a sua solicitação corretamente:
A World Malbec tem como compromisso sua plena satisfação nas compras realizadas online, por isso oferecemos produtos de qualidade e buscamos parcerias com os melhores fornecedores de cada categoria que comercializamos.
Visando a uma parceria de respeito, confiança e transparência criamos a Política de Trocas e Devoluções com base no código do consumidor e que respeita as suas necessidades. A efetivação de compras na loja virtual consiste em plena concordância com as seguintes regras.
Regras Gerais
É importante que você confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega; em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
Embalagem aberta ou violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;
Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48h.
O prazo para finalização da solicitação de troca ou devolução é de 15 dias úteis, a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
O frete para a primeira troca de um pedido é grátis.
Qualquer que seja o motivo da troca devem ser seguidos os passos 1 e 2:
A intenção de troca ou devolução deve ser comunicada antes do envio à nossa Central de Atendimento para [email protected] ou pelos telefones (11) 97414-5667 . Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos sem consulta prévia.
O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(s) original (is) juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal informando os dados abaixo: