TROCAS E DEVOLUÇÕES

Solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido. Siga as orientações abaixo para efetuar sua solicitação corretamente:

A World Malbec tem como compromisso garantir sua plena satisfação nas compras realizadas online, oferecendo produtos de qualidade e parcerias com os melhores fornecedores.

Para manter uma relação de respeito, confiança e transparência, criamos esta Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor. A efetuação de compras na loja virtual implica plena concordância com as seguintes regras:


Regras Gerais

É importante conferir sua mercadoria no ato da entrega. Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou violada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Ausência de itens ou acessórios.

Caso receba o produto mesmo assim, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas.

  • O prazo para finalização da solicitação de troca ou devolução é de 15 dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

  • O frete para a primeira troca de um pedido é gratuito.

Qualquer que seja o motivo da troca, siga os passos abaixo:

Passo 1: Comunicação da Intenção

Antes de enviar o produto, comunique sua intenção de troca ou devolução à nossa Central de Atendimento por e-mail em bodegagoulart.ecommerce@gmail.com ou pelos telefones (11) 97414-5667. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos ou com ausência de itens/acessórios serão devolvidos sem consulta prévia.

Passo 2: Envio do Produto

O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is), juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal e as seguintes informações:

  • Nome completo do cliente;

  • Endereço completo;

  • Número do pedido;

  • Nome e código do produto a ser devolvido;

  • Descrição do defeito ou, no caso de desistência, os motivos da troca ou devolução;

  • CPF e dados bancários (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos) – exclusivamente para o caso de ressarcimento;

  • Motivo da troca ou devolução.


Condições para Ressarcimento

  • O ressarcimento será efetuado após a análise do produto devolvido e do cumprimento das regras descritas acima.

  • Para desistência, o reembolso será realizado diretamente na conta bancária informada pelo cliente.

  • No caso de compras realizadas com cartão de crédito, a devolução do valor seguirá os prazos e as condições da operadora do cartão.


Dúvidas ou Assistência

Para mais informações ou suporte, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail em bodegagoulart.ecommerce@gmail.com ou pelos telefones (11) 97414-5667.